Watch_Dogs - Detalhes do Jogo

Em Watch_Dogs, você é Aiden Pearce, um ex-criminoso e hacker imbatível, capaz de transformar Chicago em sua arma suprema!


Watch_Dogs

Tudo o que você precisa é deslizar os dedos. Nós nos conectamos com aliados. Compramos os mais avançados gadgets e equipamentos. Descobrimos o que está acontecendo no mundo. Mas, com esse simples deslizar de dedos, lançamos uma sombra cada vez maior. A cada conexão, deixamos um rastro digital que controla todos os nossos movimentos e marcos, todas as nossas preferências e críticas. E isso não acontece só com as pessoas. Hoje, todas as metrópoles estão conectadas em rede. Infraestruturas urbanas são monitoradas e controladas por sistemas operacionais complexos.

Em Watch_Dogs, esse sistema chama-se Sistema Operacional Central (CTOS); ele controla praticamente toda a tecnologia da cidade e armazena as informações mais importantes de seus moradores.

Você é Aiden Pearce, um ex-criminoso e hacker brilhante, cujo passado transgressor acabou em uma violenta tragédia familiar.   Agora, na caça daqueles que destruíram a sua família, você pode monitorar e hackear todos à sua volta, manipulando tudo o que estiver conectado à rede da cidade. Acesse câmeras de segurança onipresentes, baixe informações pessoais para localizar um alvo, controles sinais de trânsito e o transporte público para deter o inimigo... e muito mais. 
Use a cidade de Chicago como sua arma definitiva e crie seu próprio estilo pessoal de vingança. 

Características:

Hackeie a cidade -
Controle a infraestrutura da cidade, em tempo real, usando o celular de Aiden. Manipule os sinais de trânsito para prender seu inimigo em um engavetamento de 30 carros. Pare um trem e use-o para fugir das autoridades. Escape de ser preso construindo rapidamente uma ponte levadiça. Tudo o que estiver conectado ao sistema operacional central da cidade pode se tornar uma arma em suas mãos.

Experiência multiplayer otimizada-
Descubra um novo nível de interação, cooperação e confronto entre os jogadores, graças a um sistema de jogo multiplayer totalmente novo que une os modos de jogador único e multiplayer em uma experiência unificada e otimizada. Isso significa que não há menus nem telas para carregar, apenas uma ação multiplayer instantânea em um mundo aberto.  

Conecte-se a uma nova forma de jogar -
Vá além do console com um jogo de parceria inovador e em tempo real. Essa plataforma móvel inovadora permite que os jogadores se conectem com os amigos e disputem com eles, mesmo quando estiverem longe de seus consoles. O jogo da parceria Watch_Dogs proporciona uma experiência revolucionária de jogo em tela dupla, que lhe permite jogar em qualquer lugar, a qualquer momento.

Justiça nas ruas -
Crie a sua própria forma de ataque. Vença os inimigos com golpes de cassetete devastadores ou use uma combinação de tiros e hacking para levar a melhor em uma situação.

Em geral, você terá acesso a mais de 30 armas que lhe deixarão preparado para enfrentar qualquer atirador.

Direção de alta octanagem -
Pilote mais de 65 veículos com potência explosiva e explore toda a cidade enquanto completa suas missões. A Ubisoft Montreal estabeleceu uma parceria com o Ubisoft Reflections, o aclamado estúdio responsável pela premiada série Driver, para desenvolver cada veículo com características físicas e de controle sofisticadas.

Tudo sob controle -
Desfrute dos recursos avançados de processamento e renderização gráfica do Disrupt, o novo mecanismo de jogo dedicado ao Watch_Dogs. O motor fornece visual incrível e uma experiência inacreditavelmente realista. O Disrupt permite que você influencie a história, a cidade e a vida da população com as suas escolhas, criando um efeito dominó em toda a cidade.

Navegação dinâmica
No Watch_Dogs, você pode usar não só o sistema operacional central da cidade a seu favor, mas também as próprias ruas. Em uma reprodução bem realista de Chicago, passe por dentro dos prédios ou suba em telhados para capturar seu alvo.




Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »