YUMI - USB Creator Multiboot

YUMI (Seu Universal Multiboot Integrator), é o sucessor de nossos MultibootISOs. Ele pode ser usado para criar uma unidade flash USB de inicialização múltipla contendo vários sistemas operacionais, utilitários antivírus, clonagem de disco, ferramentas de diagnóstico e muito mais. Ao contrário do que costumava MultiBootISOs grub para inicializar arquivos ISO diretamente do USB, YUMI usa syslinux para arrancar distribuições extraídos armazenados no dispositivo USB, e volta a utilizar o grub para inicializar vários arquivos ISO a partir do USB, se necessário.
Com exceção de algumas distribuições, todos os arquivos são armazenados dentro da pasta de inicialização múltipla ou yumi (dependendo da versão), para fazer um drive USB Multiboot bem organizado, que pode ainda ser utilizado para outros fins de armazenamento.
Nota Importante: YUMI destinava-se a ser usado para tentar executar vários "VIVO Linux" Sistemas Operacionais de USB. Instalar o Linux a partir do YUMI criado drive USB para um disco rígido não é suportado oficialmente. Se oinstalador parte de qualquer distro Linux Live funciona, considerá-lo um bônus.
Criando um USB inicializável YUMI Multiboot Multisystem Flash Drive
YUMI funciona muito como USB Universal Installer, exceto que ele pode ser usado para instalar mais de uma distribuição para executar ao vivo a partir do seu USB. Distribuições também pode ser desinstalado usando a mesma ferramenta!
YUMI - USB Creator Multiboot
Menu Principal Multiboot Bota de Yumi
YUMI - menu de inicialização múltipla Bota
Yumi-2.0.1.8.exe - 17 junho de 2015 - Alterações
de atualização para suportar mais recente GRML 2014-11, CentOS 7, Clonezilla 2.4.2-10 e Ultimate Edition 4.
YUMI para Windows MD5: 8EC05264B45E016D5C07A18CAF771AB9

POR FAVOR, LEIA: Syslinux 6+ é usado em> YUMI 2.0.0.7. Distribuições instalados com uma versão anterior YUMI não são compatíveis. Você deve começar com um USB recém-formatado. Se você ainda tiver faltando erros com32 / chain32 com USB recém formatado usando a revisão mais recente YUMI, por favor informe-los.
Linux baseada Yumi Downloads: 
Nota:. Como eu encontrar tempo, estou reescrevendo YUMI para Linux, então a ferramenta Linux YUMI vai mudar drasticamente uma vez que ele for concluído 

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »