Como jogar The Sims 3


Fazer as coisas de um jeito mais prático é uma tendência quase natural na maioria das pessoas. Se você procura formas de facilitar sua vida, porque não faria o mesmo jogando The Sims? Nessa dica nós vamos te ensinar como jogar The Sims 3, com códigos, manhas e cheats.
Jogos The Sims 3: Ambições, Caindo na noite e Volta ao mundo são as expansões atuais (Foto: Divulgação)Jogos The Sims 3: conheça os melhores cheats (Foto: Divulgação)
Vale lembra que além dessa, aqui no TechTudo você encontra várias dicas sobre o The Sims 3. E no BaixaTudo você pode fazer o download de vários extras para os Sims. Como por exemplo The Sims 3 skins.

Antes de tentar usar qualquer um dos códigosabaixo você precisa ativar os comandos.
Passo 1. Para tanto, entre no jogo e aperte as teclas CTRL+Shift+C;
Passo 2. Em seguida abrirá uma caixa de texto na parte superior da tela e nessa barra você deve digitar 'testingCheatsEnabled true' e apertar enter. Pronto, todos os comandos que 

Passo 3. O primeiro código do The Sims será útli para ganhar dinheiro, com isso os seusSims podem fazer bem mais coisas. E para aumentar sua grana você pode usar pelo menos três cheats diferentes:
Dicas The Sims para ganhar dinheiro (Foto: Divulgação)Dicas The Sims para ganhar dinheiro
(Foto: Divulgação)
:: Dê CTRL+Shift+C e digite 'MOTHERLODE' para ganhar 50.000 simoleons.
:: Dê CTRL+Shift+C e digite 'kaching' para ganhar 1.000 simoleons.
:: Dê CTRL+Shift+C e digite 'familyfunds "nome da familia" "quantia de dinheiro que você quer"'. Com esse cheat você determina a qualtidade de dinheiro que quer ganhar;
Passo 4. Para melhorar a carreira do seuSim você pode apertar CTRL+Shift+C e executar as seguintes tarefas:
:: Digite 'set career' e tenha a carreira que quiser para seu Sim em qualquer nível;
:: Difite 'Force Opportunity' e clique no edifício onde trabalha para forçar uma oportunidade de negócio;
:: Clique em um edifício de carreira/profissão e digite 'Force Event' para dar um evento aleatório ao jogo.
:: Clique na construção de carreira e digite 'Force All Events' para exibir todos os eventos para sua carreira.
Passo 5. Para melhorar o nível de felicidade do seu Sim, você pode usar os seguintes codigos:
:: CTRL+Shift+C e digite 'shazaam' para adquirir 2.500 pontos de felicidade ao longo da vida para o Sim ativo.
Códigos The Sims para deixar seu Sim mais feliz (Foto: Divulgação)Códigos The Sims para deixar seu Sim mais feliz
(Foto: Divulgação)
:: CTRL+Shift+C e digite 'make happy' para deixar todos da família felizes e com humor perfeito, removendo as negatividades.
:: CTRL+Shift+C e digite 'make friends for me' para tornar seu Sim mais popular e fazer com que ele conheça e seja amigo de outros Simsda cidade. Se você quiser que seu Sim seja conhecido por qualquer um, o cheat é 'Make Me Know Everyone'.
:: CTRL+Shift+C e digite 'resetSim' para limpar todas as emoções do Sim, deixando os sentimentos neutros.
Para tornar as motivações estáticas ou dinâmicas dê CTRL+Shift+C e digite 'make motives [static/dynamic]' e se você quiser que o The Sims mostre uma piada no prompt de console de código dê CTRL+Shift+C e digite 'jokePlease'
Passo 6. Para comprar um lote sem se preocupar com os custos da compra dê CTRL+Shift+C e digite 'freerealestate' e para permitir todos os ajustes do terreno digite 'ConstrainFloorElevator [true/false]'. O 'true' ative os ajustes e o false desativa';
Passo 7. Se você precisar mover qualquer objeto e depois colocá-lo em qualquer lugar dê CTRL + Shift + C e digite 'moveobjects on'. Se não quiser mais usar esse comando dê CTRL + Shift + C e digite 'moveobjects off';
Passo 8. A fala e o pensamento do Sim pode aparecer em cima da cabeça do seu personagem, para tanto basta dar CTRL+Shift+C e digitar 'hideHeadlineEffects on';
Passo 9. Ao dar CTRL+Shift+C e digitar 'Add to Household' você adiciona o Sim ativo ao seu lar atual;
Passo 10. Se você não quiser mais ver os efeitos do jogo, digite 'hideHeadlineEffects off'. Para mostrar a velocidade na qual o seu jogo está sendo rodado, dê CTRL+Shift+C e digite 'fps on'. Vale lembrar que a velocidade máxima do jogo são 60 frames por segundo.
Passo 11. Quem não quer ter o seu Sim morto, pode usar os seguintes comandos para escapar da morte:
Dicas The Sims para não envelhecer (Foto: Divulgação)Dicas The Sims para não envelhecer
(Foto: Divulgação)
:: Vá até o cemitério 'Pleasant' e colha as flores do arbusto chamado 'Arbusto de flores da morte'.
Deixe essas flores no seu inventário e se você morrer poderá oferecer a flor para ressuscitar.
:: Você também pode evitar o envelhecimento pelo caminho Configuração >> Jogabilidade. Desmarque a opção 'Ativar Envelhecimento' e o seu Sim não envelhecerá mais.
Além desses existem vários outros códigospara usar no The sims 3, mas nessa dicaselecionamos os que costumam ser mais procurados. Aproveite as manhas e divirta-se com seu jogo.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »